Em entrevista, Juliana Paes comenta a morte de Maria Marruá em Pantanal

A atriz comentou como foi fazer a cena da morte de sua personagem

Juliana Paes comenta sobre seu papel em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Juliana Paes comenta sobre seu papel em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A atriz Juliana Paes foi a convidada do programa “Encontro” exibido na manhã de hoje (22) e comentou sobre a sua participação na novela “Pantanal”. A atriz também falou sobre a triste cena da morte de Maria Marruá, sua personagem na novela, além de comentar sobre os bastidores da produção.

Na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, Maria Marruá é conhecida na região pantaneira como a mulher que vira onça quando está com raiva, além de ser marcada por muitas tragédias em sua vida. Na nova versão, a personagem é vivida por Juliana Paes, que se dedicou muito para a realização do trabalho e se despediu recentemente do papel quando Maria morreu na trama.

A morte de Maria Marruá marcou os espectadores. Fonte: Reprodução/Globo
A morte de Maria Marruá marcou os espectadores. Fonte: Reprodução/Globo
A morte de Maria Marruá marcou os espectadores. Fonte: Reprodução/Globo

Juliana comentou que interpretar um personagem assim é uma chance de botar para fora todos os sentimentos guardados dentro de si, principalmente as dores vividas, já que a personagem exigia muito dela. A atriz também comentou sobre o método de relembrar todas as experiências e sentimentos vividos, organizá-los e depois usar em cena. Ainda na entrevista, Juliana mencionou sobre o momento da morte de Maria Marruá na novela, que teve que trabalhar muito a memória da personagem, em todas as coisas em que ela estava pensando exatamente naquele momento, e que a emoção vivida para transmitir na cena era feita através da associação dessas memórias e sentimentos. 

A cena emocionou muito os espectadores, principalmente por conseguirem se relacionar com o que a personagem estava sentindo, isto é um feito incrível para qualquer atriz, já que é o principal indicativo de seu trabalho bem feito. Podemos ter certeza que a cena ficará marcada eternamente em todos os espectadores do Brasil e do mundo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: