Ari protege Brisa em depoimento e revela o nome de Débora para Chiara em Travessia
A imprevisibilidade toma conta dos próximos capítulos da novela das nove
Foram meses de inércia até que as coisas começassem a acontecer em Travessia, mas a mudança de cenários também gera um fator imprevisível na trama, sobretudo pela figura ambígua de Ari (Chay Suede), que ainda não determinou qual é o seu verdadeiro objetivo central e, em breve, provocará algumas faíscas interessantes ao proteger Brisa (Lucy Alves) em um depoimento crucial à polícia e, de brinde, ainda vai implantar o nome de Débora (Grazi Massafera) na cabeça de Chiara (Jade Picon).
Com duas pequenas ações, o vilão será capaz de duplicar o ânimo no folhetim e fornecer às mulheres que ele mesmo humilhou uma oportunidade de lutar, exceto Núbia (Drica Moraes), que simplesmente desiste de manter qualquer contato com o filho após descobrir todas as informações sobre o golpe aplicado em Guerra (Humberto Martins).
Ao sussurrar o nome de Débora no ouvido de Chiara, Ari fundamenta o caos na trama e possibilita um embate tenso entre a influenciadora digital e o pai que, apesar de não compartilhar do mesmo sangue, fez de tudo para mimar a patricinha. Tudo isso terá um preço no final da trama, e Moretti (Rodrigo Lombardi) finalmente poderá ter alguma importância depois de inúmeras demonstrações de sua estupidez.
Por outro lado, Brisa fica intrigada ao perceber a proteção de Ari na delegacia e chega a comentar sobre o assunto com Vandami (Razul Gazolla), sem fazer ideia dos motivos que levaram o ex-noivo a tomar uma atitude tão radical. Pelo visto, o arquiteto pode ter um papel fundamental para se redimir de alguns erros, mas não de todos.