Marê surta durante conversa com Júlio e Albuquerque em Amor Perfeito
O delegado tenta esconder a verdade, mas Júlio e Marê estão determinados a cavar todos os 'podres' na novela das seis
A covardia de Albuquerque (Beto Militani) é, sem dúvidas, a pior de todas em Amor Perfeito, afinal o canalha é pago com dinheiro público para proteger os cidadãos, mas prefere encher os bolsos com propina de gananciosos como Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda). Nos próximos capítulos da novela das seis, o delegado fará de tudo para tentar esconder a verdade de Júlio (Daniel Rangel) e Marê (Camila Queiroz), mas a protagonista terá um surto generalizado frente a tantas mentiras.
Júlio até tenta manter o bate-papo tranquilo, afinal ele sabe que qualquer eventualidade pode desviar o rumo da entrevista, mas sua amiga de infância não consegue conter o ódio por muito tempo e solta todos os detalhes de sua indignação para o intrigante agente da polícia, que não teve absolutamente nenhum remorso pelo crime absurdo que enfiou a personagem de Camila Queiroz no presídio.
A tentativa de obter a verdade com o delegado será jogada no ralo, mas a dupla não desistirá tão fácil de obter novas informações sobre as jogadas doentias de Gilda. A megera até vai tentar encomendar mais algumas mortes para calar qualquer um que possa entregar detalhes de bandeja à rival, mas Júlio já estará de olho em todos os movimentos suspeitos.
Orlando (Diogo Almeida) também se compromete a investigar o caso, além de se dedicar ativamente à busca por Marcelino (Levi Asaf), o protagonista mirim da novela. A essa altura, o médico e o advogado farão o que for preciso para auxiliar Marê em sua nova caminhada.