Investigação de Júlio aponta para um cúmplice de Gilda em Amor Perfeito
Essa descoberta será crucial para finalmente provar a inocência de Marê
Júlio (Daniel Rangel) está determinado a provar a inocência de Marê (Camila Queiroz), usando todos os seus recursos para encontrar as pistas necessárias para vencer esse caso. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o advogado fará uma profunda investigação e descobrirá um possível cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes) que poderá mudar o rumo do caso.
Não é de agora que Gilda sustenta a farsa criada sobre a morte de Leonel (Paulo Gorgulho), se mantendo no poder há nove anos. No entanto, essa situação começou a mudar quando Júlio retornou para a cidade e iniciou uma investigação sobre o caso de Marê, procurando tudo o que pode para provar a sua inocência.
Após desconfiar das verdadeiras intenções de Gilda, Júlio virou a sua investigação para o outro lado, buscando algo que pudesse provar que a megera é responsável pelo crime. Marê já alertou o seu amigo sobre o que a ex-madrasta é capaz de fazer para manter essa farsa, fazendo com que o advogado ficasse mais atento para o que poderia acontecer.
Leia também: Júlio descobre sobre a enorme ficha criminal de Gilda em Amor Perfeito
Júlio ainda irá descobrir que Gilda possui um cúmplice em São Jacinto, mas ainda não saberá exatamente quem é esta pessoa suspeita, mas que poderá mudar todo o rumo da história. Marê e Orlando (Diogo Almeida) também estarão presentes no momento da descoberta, e ficarão atentos aos próximos passos de Gilda, mas principalmente para descobrir quem é esta pessoa misteriosa.