José Leôncio chegará à beira da loucura em Pantanal
O fazendeiro não conseguirá lidar com a pressão dos negócios e a vida pessoal na novela das nove
José Leôncio (Marcos Palmeira) já deixou claro para Filó (Dira Paes) em conversa recente que não está mais aguentando a vida corrida em Pantanal para resolver negociações das fazendas espalhadas pelo Brasil e o escritório em São Paulo. Cansado, o fazendeiro ficará com a vida ainda mais turbulenta por causa da vida pessoal, perdendo o rumo em meio à necessidade escondida de ser um bom pai para os três filhos renegados e de reencontrar o pai que desapareceu há vários anos.
Para completar, a chegada de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) deixará José Leôncio paralizado devido à forte semelhança do rapaz com Joventino, também interpretado por Santos na primeira fase do folhetim adaptado por Bruno Luperi.
Fruto de um relacionamento relâmpago de Leôncio com uma prostituta, José Lucas é o primogênito do fazendeiro, gerado quando ele ainda era um adolescente e se aventurou com Generosa (Giovana Cordeiro) no primeiro capítulo da novela.
Paralelamente a isso, Jove (Jesuíta Barbosa) mantém a postura de menino chorão e irrita cada vez mais o pai enquanto vive seu romance juvenil com Juma (Alanis Guillen), que basicamente cai nas garras lixadas do playboy e esquece alguns princípios básicos ensinados por sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).
Tadeu (José Loreto), também renegado por Leôncio, buscará a aprovação do homem que chama de padrinho e o deixará tão cheio de informações na cabeça que seu estado mental chegará próximo da loucura em determinado momento. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre os próximos capítulos de Pantanal.