Morte de Samuel traz consequências para Regina em Cara e Coragem
Regina entra em uma grande confusão após ser acusada por seu primo da morte de Samuel
Regina (Mel Lisboa) nunca foi uma boa pessoa, armando até mesmo para tomar tudo o que Clarice (Taís Araújo) construiu dentro da sua empresa, no entanto, agora que Samuel (Alejandro Claveaux) acabou sendo morto, tudo pode mudar. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a morte de seu primo pode trazer sérias consequências para a vigarista.
Tudo acontece após Samuel ser atropelado por Teca (Raquel Rocha) enquanto perseguia Anita (Taís Araújo), e mesmo sendo socorrido imediatamente, acabou tendo um ataque cardíaco no hospital e falecendo logo em seguida. Essa morte acabou deixando seu irmão Angelo (João Campos) desesperado, indo tirar satisfações com Regina na mesma hora.
Não demorou muito para Angelo aparecer na casa da prima e culpá-la pela morte do irmão, pois nada disso teria acontecido se não fosse por ela. Acontece que nesse exato momento, Regina estava com Leonardo (Ícaro Silva) na sua casa, que ficou bastante intrigado com aquela acusação, questionando sua namorada sobre do que aquilo se tratava. Claro que algo assim colocaria a vigarista em um baita problema que pode trazer sérias consequências para ela, já que seu namorado não sabe do seu envolvimento com a morte de Clarice, e agora todos os seus planos podem ir por água abaixo.
Cabe a Regina pensar em uma rápida resposta para se safar dessa saia justa em que se meteu, pois agora que Samuel está morto, Angelo já não se importa mais com tudo o que está acontecendo.