Após acidente, Lou pensa em voltar a dançar em Cara e Coragem
Lou fica determinada em voltar a ser solista de dança vertical e enfrentará qualquer coisa para isso
Lou (Vitória Bohn) nunca teve medo do perigo, e isso se refletiu totalmente na escolha da profissão que decidiu seguir como dublê, mas isso a levou a sofrer um grave acidente durante uma importante gravação e quase perdeu a vida no processo, mas agora que está recuperada do trauma, começa a fazer novos planos para seu futuro. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a filha de Olívia (Paula Braun) pensa em retornar para a dança vertical, surpreendendo a todos.
Não é de hoje que Lou tem decisões drásticas como essa, já que em capítulos anteriores, a bailarina largou a dança para se dedicar em sua nova carreira como dublê, ficando bastante empolgada com essa nova oportunidade na sua vida, o que lhe trouxe uma evolução muito rápida na área, além de trabalhos muito importantes. No entanto, esse acidente mudou completamente a sua visão da vida, e decidiu mudar tudo novamente.
Em uma conversa com Teca (Raquel Rocha), Lou comenta que desejaria voltar a dançar, pois sente falta do que fazia anteriormente. Essa vontade a leva até a companhia de dança para conversar com Olívia e afirmar que não apenas deseja retornar para a dança vertical como conquistará novamente o seu antigo posto como solista, mostrando uma total determinação pode parte dela.
Agora, Lou não apenas irá encarar a sua antiga profissão como também precisará enfrentar Renan (Bruno Fagundes) que se incomodará com a presença dela e fará de tudo para não permitir que ela seja solista e ofusque o seu brilho.