Guiga fica desesperada com a prisão do pai em Vai na Fé

Guiga receberá a ajuda de Lumiar para se livrar dessa situação

Guiga ficará desesperada com a prisão do pai. Fonte: Reprodução/YouTube
Guiga ficará desesperada com a prisão do pai. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

As chamadas mais recentes de Vai na Fé já mostraram que a novela está cheia de personagens com as mais diversas histórias de vida, mesmo aquelas que despertam a antipatia dos espectadores. Nos primeiros capítulos da nova novela das sete, Guiga (Mel Maia) enfrentará uma grande crise na família e ficará desesperada quando descobrir que o seu pai foi preso.

Logo no início do folhetim, Guiga irá demonstrar ser uma pessoa fútil e superficial, se importando apenas em mostrar a sua vida badalada para os seus milhões se seguidores nas redes sociais. No entanto, nem mesmo ela conseguirá escapar de polêmicas dentro da família, especialmente com o seu pai.

Lumiar será a advogada do pai de Guiga. Fonte: Reprodução/YouTube
Lumiar será a advogada do pai de Guiga. Fonte: Reprodução/YouTube
Lumiar será a advogada do pai de Guiga. Fonte: Reprodução/YouTube

Acontece que Guiga será surpreendida pela polícia no momento em que está realizando uma festa em sua casa. As autoridades irão levar o seu pai para a prisão, acusado de inúmeros crimes. A influencer ficará desesperada com o acontecimento e não saberá como lidar com a situação. No entanto, o criminoso é cliente de Lumiar (Carolina Dieckmann), professora de Guiga na faculdade de direito e promete ajudar sua aluna nesse momento.

Leia também: Jenifer se vinga de Guiga e ridiculariza a patricinha em Vai na Fé

Essa será uma grande reviravolta na trama, pois Lumiar e Guiga ficarão unidas nesse momento e a influencer passará por um longo período em que precisará se refugiar em um lugar afastado, já que estará correndo perigo graças ao crime do pai. A advogada precisará de muita paciência para lidar com o jeito de sua aluna, mas fará de tudo para ajudá-la.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: