Sol abandona turnê e volta desesperada para casa em Vai na Fé

Sol decide priorizar a sua família em momento crítico ao invés da carreira

Sol abandona turnê e volta para casa. Fonte: Reprodução/Globo
Sol abandona turnê e volta para casa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Sol (Sheron Menezzes) está batalhando muito para conseguir sustentar a sua família e uma grande oportunidade aparecerá bem na sua frente para melhorar tudo. No entanto, um grave imprevisto fará com que a dançarina largue tudo e volte desesperada para casa durante os próximos capítulos de Vai na Fé.

Os recentes acontecimentos na vida de Sol mostraram que a sorte ainda pode sorrir para ela, principalmente nos momentos de grande dificuldade. Um desses momentos de sorte será quando ela receberá a oportunidade fazer uma turnê como dançarina no grupo de Lui Lorenzo (José Loreto), podendo ganhar um grande dinheiro que será um alívio para a sua família.

Marlene sofre acidente em casa. Fonte: Reprodução/Globo
Marlene sofre acidente em casa. Fonte: Reprodução/Globo
Marlene sofre acidente em casa. Fonte: Reprodução/Globo

No entanto, uma tragédia irá acontecer na vida de Sol quando descobrir que Marlene (Elisa Lucinda) sentiu uma forte dor no quadril e caiu no chão, causando um desespero generalizado em sua família. A dançarina voltará correndo para casa e abandonará a turnê para ficar ao lado de sua mãe e cuidar de sua saúde, temendo que o pior aconteça. Lui ainda tentará convencer Sol a participar da turnê, oferecendo uma enfermeira para cuidar de Marlene durante a sua ausência. No entanto, o cantor irá se decepcionar quando a sua proposta for rejeitada.

Esse acontecimento será um marco na vida de Sol, que recentemente, ficou desesperada com o desaparecimento de Duda (Manu Estevão) e agora teme perder a sua mãe. A dançarina ainda irá afirmar para Marlene que não se arrepende de ter largado a turnê, mas, no fundo, desejava participar com todas as suas forças.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: