Amor Perfeito terá filho à procura da mãe, madrasta má e romance de livro
Assumindo a tradição dos romances de época na faixa das 18h, Amor Perfeito traz tudo o que há de melhor para uma novela cujo título já diz muito sobre a premissa
Do título que fala por si à total transparência sobre as inspirações para a obra, "Amor Perfeito" antecipa detalhes primordiais para garantir uma história cativante aos espectadores que certamente estarão carentes após o término de Mar do Sertão. Na nova trama programada para a faixa das 18h, haverá o clássico filho à procura da mãe, uma madrasta má interpretada por Mariana Ximenes e uma mocinha interpretada por Camila Queiroz.
Se depender do elenco, o público poderá acompanhar cenas brilhantes ao longo da narrativa, complementada pela história de Marcelino (Levi Asaf), um menino de oito anos que tem o sonho de conhecer a própria mãe, Maria Elisa, também chamada de Marê (Camila Queiroz).
É nesse ponto que alguns enganos iniciais podem acontecer, pois a madrasta mencionada anteriormente não é do menino, e sim de Marê, que foi impedida de cuidar do próprio filho devido às ações covardes da madrasta Gilda, interpretada por Mariana Ximenes.
Para dar o toque obrigatório de romance, Marê se afunda em frustração após Orlando (Diogo Almeida), o grande amor de sua vida, se mudar para o Canadá. Em resumo, "Amor Perfeito" vai narrar a história da protagonista Marê antes, durante e após o romance com Orlando, e a saga de reencontro entre uma mãe frustrada e seu filho.