Theo foge de restaurante com Kate para evitar flagra de Ben e Lumiar em Vai na Fé
Quando Theo decide levar Kate a um restaurante chique, ele é surpreendido com a chegada repentina de Ben e Lumiar no local
Theo (Emilio Dantas) nunca está tranquilo em Vai na Fé, e muito disso se deve ao comportamento do vilão, que precisa se camuflar no meio de mentiras cada vez mais absurdas. Desta vez, o canalha está se envolvendo com Kate (Clara Moneke) apenas pela semelhança da jovem com a Sol (Sheron Menezzes) de antigamente, mas não quer saber de mimos caros à amante, até agora. Nos próximos capítulos, ele decide levá-la a um restaurante chique, mas é surpreendido com a chegada repentina de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) no local.
Como já é de se esperar, Theo entra em desespero absoluto e teme ter a traição descoberta pelos amigos. O problema é que ele não consegue pensar em um plano racional para escapar da situação. Para solucionar o impasse, Kate entra em ação para livrar o parceiro de uma gafe de altras proporções, mas esta poderá ser a última gota.
Isso porque ela fica furiosa após escapar do restaurante com o canalha e exige que ele a leve de volta para casa. Categoricamente, Kate afirma que a noite termina ali e deixa claro a Theo que não pretende ficar correndo de restaurante chique com um traidor descontrolado que, diga-se de passagem, já imaginou Sol durante uma noite de amor com Clara (Regiane Alves).
Ele, como sempre, demonstra sua fúria, mas tenta acatar o pedido para não perder totalmente a chance de reencontrá-la. Não à toa, os dois voltam a se encontrar no futuro, e Theo ainda faz questão de comprar para a jovem um piercing idêntico ao que Sol usava no passado. Que obsessão!