Vitinho tenta resolver impotência de Lui, mas duplica ansiedade do cantor em Vai na Fé
Lui perde a vontade de ter relações sexuais e precisa de uma ajuda urgente para resgatar a confiança na novela das sete
Do céu ao inferno em poucos segundos, Lui (José Loreto) enfrentará um período caótico nos próximos capítulos de Vai na Fé, unindo o que há de mais aterrorizante para um homem de costumes relativamente tradicionais e transformando sua vida em um turbilhão de emoções. No fundo, tudo está conectado à ausência de Sol (Sheron Menezzes), mas a verdade é que Lui sempre teve dificuldade para manter a autoconfiança intacta, motivo pelo qual ele precisará do auxílio urgente de Vitinho (Luis Lobianco) para tentar resolver um problema peculiar de impotência sexual.
Ninguém vai conseguir "levantar" o astro, sobretudo após ele assistir de camarote a todos os amigos e fãs virando as costas por causa de um procedimento estético que deu muito errado. A simples (mas não tão simples assim) mudança na aparência física foi o suficiente para Lui se afundar ainda mais na incerteza sobre o futuro da carreira, mas o que realmente piora tudo não é algo, e sim alguém.
Érika (Letícia Salles) aparece como possível luz no fim do túnel ao oferecer um ombro amigo quando Lui está vivendo sua pior fase. Curiosamente, ela sente o desejo de auxiliar o cantor justamente porque ele foi abandonado e, acima de tudo, está com a aparência horrível.
De alguma forma, a assistente de Anthony (Orlando Caldeira) manipula os sentimentos de Lui até levá-lo para a cama. É lá que o primeiro sinal de impotência surge, e nada fará com que o artista recupera sua virilidade, a não ser o novo plano de Vitinho, que solicita ajuda a Carmem e até a Cristal, até concluir que o amigo preciso ir para um retiro. O resultado? Lui reencontra o pai, duplica a ansiedade e fica ainda mais confuso na trama.