Marê foge da prisão, consegue salvar bebê, mas é capturada em Amor Perfeito
A protagonista embarca em uma missão aterrorizante após descobrir a gravidez dentro da prisão
Mais uma novela promete arrancar suspiros e lágrimas dos espectadores em março, desta vez com a presença marcante de Camila Queiroz e Diogo Almeida como dupla de protagonistas, responsáveis pelas interpretações de Marê e Orlando, respectivamente, em Amor Perfeito, prevista para estrear em 20 de março na Globo, com a premissa central girando em torno da gravidez de Marê descoberta dentro da prisão, de onde ela tentará fugir desesperadamente após o parto.
Ela até consegue deixar o presídio ao lado de algumas companheiras, mas seu estado crítico de saúde não permitirá muito tempo de pique pelos acostamentos da estrada. Sem ter para onde correr por tantos quilômetros, Marê decide deixar seu bebê com uma colega de confiança no meio da fuga e entrega o corpo à exaustão.
Por esse motivo, o público precisará assistir ao triste momento em que Marê é levada desacordada pelos policiais de volta à prisão. Serão oito anos atrás das grades, com visitas cada vez mais ácidas de Gilda (Mariana Ximenes), a madrasta responsável pelo golpe que incriminou a protagonista.
O grande intuito da vilã é impedir que a jovem assuma os negócios do marido, e é exatamente o que ela faz ao ligar o assassinato repentino do empresário a um suposto plano cruel de Marê, que lutará contra tudo e todos para recuperar o filho.