Frieza de Gilda para incriminar Marê é perturbadora em Amor Perfeito
Traída pela madrasta, Marê será condenada à prisão por um crime que não cometeu e ainda ficará sem o filho na novela
Os sonhos de Marê (Camila Queiroz) sempre foram intensos, mas nada será tão forte quanto a traição que mudará sua vida em Amor Perfeito, a novela das seis que substitui Mar do Sertão na TV Globo. Com estreia prevista para 20 de março, a trama colocará Mariana Ximenes como uma madrasta cruel e extremamente fria. Gilda é o nome dela, e não haverá um dia de paz para Marê enquanto a megera caminhar livremente.
Em pleno fervor dos negócios familiares, Marê admira o trabalho do pai, mas não possui o mesmo espírito ganancioso de Gilda, que tem pesadelos consecutivos só de imaginar um cenário em que a jovem tenha oportunidade de assumir o comando da empresa.
A solução encontrada pela vilã para evitar um desvio de seus objetivos é aparentemente simples (para ela), mas pode envolver uma série de problemas futuros.
Sem pensar muito, Gilda mata o marido e incrimina Marê pelo homicídio. Para piorar tudo, a mocinha descobre que está grávida dentro da prisão e inicia uma trajetória perturbadora de tentativas de fuga, abandono forçado do filho e a formulação de um plano vingativo capaz de transformar integralmente suas determinações passadas na novela das seis.