Érika se arrepende de roubo e teme ser processada em Vai na Fé
Érika percebe poderá pagar muito caro pela sua atitude irresponsável
Érika (Letícia Salles) sempre fez de tudo para se dar bem e conseguir mais acessos nas suas notícias, sem se importar que alguém saia prejudicado no processo. No entanto, a dançarina irá se arrepender de um roubo que fará e logo virá o medo de ser processada durante os próximos capítulos de Vai na Fé.
As recentes atitudes de Érika apenas provaram a sua ambição em conseguir que o site de Anthony Verão (Orlando Caldeira) consiga mais acessos, e os seus feitos para juntar notícias comprometedoras de Lui (José Loreto) vão além da imaginação. No entanto, vendo que a fonte estava secando, a dançarina começou a procurar novas maneiras de conseguir os furos mais importantes.
Acontece que, Érika terá uma grande ideia de roubar a agenda de Wilma (Renata Sorrah), contendo diversos segredos que serão fundamentais para as suas próximas matérias. No entanto, a mãe de Lui irá descobrir que foi roubada justamente por sua funcionária e ficará furiosa, partindo imediatamente para o seu encontro buscar satisfações. Érika ficará aterrorizada com esse encontro e irá temer que um processo chegue em seu nome, pois perceberá a gravidade da situação em que se meteu.
Leia também: Wilma engole a raiva e aceita Sol como backing vocal de Lui em Vai na Fé
Wilma não medirá esforços para arrancar tudo de Érika, mesmo que no passado, possuíssem um acordo para melhorar a imagem de Lui, mas isso logo será deixado de lado, uma vez que a sua fúria será maior do que tudo.