Wilma se ajoelha e implora pelo retorno de Sol em Vai na Fé

Wilma precisará engolir o seu orgulho para aceitar Sol no grupo de Lui

Wilma se ajoelha e implora pelo retorno de Sol. Fonte: Reprodução/Globo
Wilma se ajoelha e implora pelo retorno de Sol. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Wilma (Renata Sorrah) está enfrentando um grande problema nos seus negócios, mas precisará engolir todo o seu orgulho se não quiser levar a carreira de Lui Lorenzo (José Loreto) para o buraco. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a empresária irá se ajoelhar e implorar pelo retorno de Sol (Sheron Menezzes) para os palcos ao lado do cantor.

A situação não está nada fácil na carreira de Lui, que precisou abrir uma sessão de testes para escolher a nova dançarina para o seu grupo. Felizmente, Sol foi esperta o suficiente e se inscreveu para os testes, sendo aprovada por todos os jurados, menos por Wilma, que se recusou a aceitar a mãe de Jenifer (Bella Campos) novamente para a função.

Wilma precisa engolir o seu orgulho para aceitar Sol. Fonte: Reprodução/Globo
Wilma precisa engolir o seu orgulho para aceitar Sol. Fonte: Reprodução/Globo
Wilma precisa engolir o seu orgulho para aceitar Sol. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que, Wilma não conseguirá aceitar que Sol pode ajudar a alavancar a carreira de Lui, já que todos perceberam o sucesso que a dançarina fez quando ainda estava nessa função. A situação ficará cada vez mais tensa para a empresária, chegando ao ponto em que ela precisará implorar pelo retorno de Sol para o grupo, engolindo todo o seu orgulho de uma vez.

Leia também: Érika se arrepende de roubo e teme ser processada em Vai na Fé

Ainda ficará um mistério se Sol aceitará retornar aos palcos, mas é praticamente certeza de que ela não deixará essa oportunidade escapar de suas mãos, pois sabe o quanto isso irá ajudar a situação financeira da sua casa, além de aproveitar a fama e mostrar para todos do que é capaz.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: