Júlio e Orlando duelam pelo coração de Marê em Amor Perfeito
Mais um triângulo amoroso promete dividir torcidas entre os espectadores da Globo com a nova novela das seis
Tudo parece girar a favor do romance entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) no início de Amor Perfeito, mas uma série de acontecimentos bizarros promete reestruturar completamente a história, sobretudo depois que a protagonista é presa injustamente pelo assassinato do próprio pai. Nesse contexto, Júlio (Daniel Rangel) fará de tudo para conquistar o coração da mulher por quem é apaixonado desde criança.
Obviamente, Orlando e Júlio vão duelar fervorosamente pelo coração de Marê, mas ela tem uma forte tendência a escolher o médico interpretado por Diogo Almeida, afinal era com ele que ela planejava suas maiores aventuras antes de ser surpreendida pelo golpe fatal de Gilda (Mariana Ximenes), uma madrasta sem escrúpulos que se une ao tenebroso Gaspar (Thiago Lacerda) para conquistar o poder que tanto desejou.
O mais interessante será a mudança de personalidade atribuída à estadia de Marê na prisão. Anteriormente, suas metas eram concentradas no amor, mas agora ela terá um foco muito maior na busca pelo filho perdido, Marcelino (Levi Asaf), que também implora diariamente pelo reencontro com a mãe.
A procura por justiça será prioridade na vida de Marê, mas ela ainda conseguirá abrir um espaço para o romance. Resta saber quem vai conseguir fisgar a personagem depois de toda a confusão. Júlio ou Orlando?