Moretti e Ari dividem suspeitas sobre o atentado contra Guerra em Travessia
As investigações sobre o atentado contra Guerra estão se intensificando e encontrando novos suspeitos
O atentado contra Guerra (Humberto Martins) pegou todos de surpresa, gerando um caos tanto na construtora, quanto na família do empresário. No entanto, conforme as investigações avançam, Moretti (Rodrigo Lombardi) e Ari (Chay Suede) serão apontados como suspeitos do crime e poderão entrar em uma grande confusão durante os próximos capítulos de Travessia.
Não é surpresa para ninguém que Moretti sempre teve uma rixa com Guerra desde o rompimento da sociedade entre os dois, mas isso foi se intensificar logo após o caso do rackeamento da construtora, algo que causou um grande prejuízo para o pai de Chiara (Jade Picon). Não apenas isso, mas também a briga entre os dois empresários, e um acordo secreto, colocaram Moretti como um dos principais suspeitos do atentado.
Ari mostrou as garras recentemente quando deu um grande golpe em Guerra, roubando uma parte considerável das ações de Chiara e passando para o seu nome, se tornando sócio da empresa. O fato de ter feito isso em segredo, escondendo até mesmo da própria esposa, chamaram a atenção de Helô (Giovanna Antonelli), que está investigando o caso do atentado de perto, colocando o arquiteto como um dos principais suspeitos do crime.
Leia também: Núbia implora para Ari devolver as ações de Guerra em Travessia
Ambos os vigaristas possuem motivos para tirar Guerra do caminho, além de agirem de maneira suspeita logo quando o acidente aconteceu, mostrando que não possuem nenhum tipo de apreço pela vida do empresário, tornando ainda mais complicada a investigação de Helô.