Marê dá à luz durante fuga no meio da mata em Amor Perfeito
Desesperada, Marê foge da prisão com a gravidez avançada e dá à luz no meio da mata nos primeiros capítulos da novela
Seguindo a lógica utilizada pelos últimos lançamentos dedicados à faixa de horário anterior ao Jornal Nacional, Amor Perfeito prefere ir direto ao ponto para não cansar antecipadamente os espectadores, mostrando praticamente toda a premissa dos trailers logo nos primeiros capítulos, com o golpe de Gilda (Mariana Ximenes) contra Marê (Camila Queiroz) e a fuga alucinante da mocinha com um bebê recém-nascido no colo. Antes de perder a criança de vista por anos, a protagonista da nova novela das seis dá à luz no meio da mata.
O pior de tudo é que a personagem de Queiroz sabe exatamente dos perigos em torno de uma fuga realizada justamente no período em que está prestes a entrar em trabalho de parto. Mas não tem jeito de adiar, afinal seria praticamente impossível despistar os agentes da prisão com um bebê potencialmente barulhento.
Para o desespero de Marê, o mais duro cenário se torna realidade, e ela precisa usar todo o resto de energia para parir uma criança no meio da mata, tentando ficar distante de policiais que correm enlouquecidamente atrás do grupo de detentas.
A partir daí, o tempo contará a história em seus mínimos detalhes, partindo do ódio de Marê por Gilda e do desejo do próprio Marcelino (Levi Asaf) em conhecer a mãe. O reencontro já promete entrar para a lista de grandes momentos da TV, mas vamos por partes. Amor Perfeito estreia em 20 de março.