Gilda consegue se livrar de testemunha de seu crime em Amor Perfeito
Gilda finalmente se livra de todas as provas que poderiam colocá-la na prisão
Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu armar o crime quase perfeito, mas um obstáculo poderá arruinar tudo e colocá-la atrás das grades. Nos primeiros capítulos de Amor Perfeito, a megera criará um plano incrível e irá se livrar de uma testemunha de seu crime contra Leonel (Paulo Gorgulho).
A armação de Gilda era perfeita logo no início, conseguindo tirar a vida do marido, incriminar Marê (Camila Queiroz) e ainda ficar com toda a fortuna da família. Tudo isso foi feito com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda), que organizou o crime de maneira quase perfeita, mas não estava contando que uma testemunha pudesse colocar tudo a perder.
Essa testemunha foi contratada por Gilda e Gaspar para dar um falso depoimento na polícia e colocar toda a culpa em Marê. Entretanto, as coisas não saíram como o esperado e a testemunha precisou fugir para não ser presa, colocando em risco o plano do casal de vigaristas. Para conseguir remediar a solução, Gilda irá contratar um matador de aluguel para se livrar dessa testemunha de uma vez por todas, tirando qualquer possibilidade de ser delatada e acabar na cadeia.
Leia também: Gaspar tem crise de ciúme e ameaça Gilda em Amor Perfeito
O plano será um verdadeiro sucesso, a testemunha será morta e Gilda irá comemorar que Marê irá continuar na prisão, aumentando as suas chances de sucesso durante o julgamento que será realizado muito em breve.