Marê dá fora em Júlio após batalha do amigo para libertá-la da prisão em Amor Perfeito
O advogado faz de tudo para conquistar o coração de Marê, mas ela deixa bem claro o que realmente sente na novela
Marê (Camila Queiroz) não é obrigada a nada, mas ela mostrará isso de uma forma não muito agradável para Júlio (Daniel Rangel), que mergulha de cabeça em uma piscina infernal de golpes e mentiras para libertar a amiga de infância da prisão em Amor Perfeito e, após insistir muito e correr sérios riscos, o advogado finalmente convence o desembargador do caso a ouvir uma testemunha oito anos após a sentença e garante a soltura de Marê, que recebe um beijo apaixonado do rapaz ao deixar a cela, mas rebate com um fora categórico.
Em choque, Júlio não sabe exatamente o que falar após ouvir da amiga que não existe absolutamente nenhum tipo de relacionamento amoroso entre os dois, mesmo com um pedido de casamento em aberto. Para ser mais específico, o advogado pede a mão de Marê em casamento quando ela ainda está presa, prometendo fazer de tudo para protegê-la de qualquer tentativa desesperada de Gilda (Mariana Ximenes).
Marê ficará com a madrasta cravada em sua mente, mas seu principal objetivo após conquistar a liberdade será encontrar o filho perdido, batizado sob o nome de Marcelino (Levi Asaf) pelos freis e padres da Irmandade, incluindo o Frei Severo, interpretado por Babu Santana, que terá uma participação fundamental para abrigar a testemunha encontrada por Júlio.
Além de dar um fora em Júlio, Marê volta a se entregar a Orlando, apesar de demonstrar sua enorme decepção com o sumiço do médico. Para a surpresa de todos, até ele será rejeitado pela mocinha, afinal ela só tem um objetivo: recuperar a criança que precisou deixar para trás durante a primeira tentativa de fuga da prisão.