Marê finalmente herda o cargo do pai e inferniza Gilda em Amor Perfeito
Após deixar a prisão, Marê retoma sua vida e assume a presidência do Grupo Rubião
Em Amor Perfeito, não haverá espaço para a clássica enrolação em torno das heranças por direito. Cruelmente golpeada por Gilda (Mariana Ximenes), a batalhadora Marê (Camila Queiroz) precisa enfrentar oito anos de prisão por um crime que nunca cogitou cometer, mas sua libertação dará lugar a conquistas emocionantes. Nos próximos capítulos, a mocinha assume a presidência do Grupo Rubião e começa sua jornada para infernizar a madrasta na novela das seis.
Será importantíssimo garantir um cargo de destaque na empresa, mas não será nada fácil conquistar a confiança de sócios, acionistas e funcionários, principalmente com a rede de mentiras espalhadas por Gilda, que não tem medo de mergulhar fundo em novos planos absurdos para se livrar da enteada e de qualquer outra pessoa capaz de perturbar seu sono.
Gaspar (Thiago Lacerda) continua sendo utilizado como arma pela vilã, enquanto Marê garante uma união cada vez mais forte com pessoas de bom coração para alcançar seus objetivos. O problema é que ela se fecha 100% para o romance e, mesmo após uma noite quente com Orlando (Diogo Almeida) para matar a saudade, ela revela não ter interesse em um relacionamento, pois seu único foco é encontrar o filho perdido.
Marcelino (Levi Asaf) está mais perto do que Marê imagina, mas nesse ponto, sim, haverá enrolação. Vários desencontros estão programados para as próximas semanas, mas a filha de Leonel não desistirá nem por um segundo de encontrar o garoto. Gilda, por sua vez, não larga o osso e pretende reverter o jogo novamente ao seu favor.