Ben percebe desespero de Sol, desiste de DNA e irrita Jenifer em Vai na Fé
Após insistir no exame, Ben acata um pedido desesperado de Sol e tenta convencer Jenifer a desistir do assunto
Ben (Samuel de Assis) está prestes a ficar completamente atordoado em Vai na Fé, e tudo começa com uma afirmação crucial de Jenifer (Bella Campos) sobre a possibilidade do advogado ser o seu pai biológico. Após uma série de contratempos, Ben exigirá um exame de DNA para chegar a uma resposta, mas não demora muito para ele perceber o desespero de Sol (Sheron Menezzes) e acatar o pedido da ex-namorada para convencer a possível filha a deixar o assunto de lado (como se isso fosse possível).
As próximas descobertas do advogado conseguirão ser ainda mais conturbadas do que o gravíssimo acidente responsável pela morte precoce de Carlão (Che Moais). Vale ressaltar que, sem esse acidente, Jenifer poderia passar a vida inteira sem fazer ideia da verdade. Tudo dependeria da sorte, afinal uma simples necessidade de doação de sangue entre os familiares já poderia gerar a confusão.
Sol insiste como se sua vida dependesse disso, e ela finalmente consegue convencer Ben a desistir do exame de DNA. Difícil vai ser convencer Jenifer, afinal ela só precisa de uma resposta. Nada será mais imporatante para a estudante, e não restam dúvidas de que ela fará de tudo para descobrir quem é seu pai.
Ben engata uma conversa franca com Jenifer e tenta explicar o lado ruim para todos os envolvidos, incluindo Lumiar (Carolina Dieckmann), cuja situação fica simplesmente precária após ela ser dedurada pelos alunos do Icaes para o marido, cada vez mais distante da esposa.