Gaspar fracassa em intimidação e deixa Gilda enfurecida em Amor Perfeito
Gaspar descobre que uma testemunha poderá ajudar Marê a sair da prisão
Gaspar (Thiago Lacerda) ficou muito surpreso quando descobriu que o plano armado há mais de 8 anos finalmente estava sendo desmascarado e precisará tomar uma atitude o quanto antes. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o vigarista irá fracassar ao tentar intimidar uma testemunha do crime contra Leonel (Paulo Gorgulho) e deixará Gilda (Mariana Ximenes) furiosa.
O plano para assassinar Leonel e roubar toda a sua fortuna parecia perfeito, principalmente depois de todos os detalhes serem acertados e Marê (Camila Queiroz) ser acusada pelo crime e passar oito anos atrás das grades. No entanto, Júlio (Daniel Rangel) retornou como um excelente advogado e assumiu o caso de sua velha amiga, procurando todas as brechas no caso e desvendando o que realmente aconteceu.
Gaspar ficará furioso com essa intromissão em algo que estava perfeito, decidindo correr atrás de uma testemunha fundamental para o caso. O vigarista não poupará esforços para intimidar essa testemunha, mas irá fracassar, já que essa pessoa terá o suporte de muitas pessoas, sendo capaz de testemunhar a favor de Marê no tribunal, sendo uma peça fundamental para provar a inocência da jovem.
Leia também: Marê finalmente herda o cargo do pai e inferniza Gilda em Amor Perfeito
Gilda ficará furiosa com o fracasso de seu amante, pois sabe que isso poderá acabar com toda a mordomia que manteve durante anos, colocando Marê de volta na atividade e colocando em risco o seu futuro.