Timbó é preso injustamente em Mar do Sertão
A polícia acusa Timbó de cometer um grande crime e o levam para a prisão
Timbó (Enrique Díaz) sempre foi uma das pessoas mais nobres dentro de toda a cidade, e já provou isso inúmeras vezes, mas isso não impedirá que ele sofra uma das maiores injustiças até agora. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) será preso injustamente para não apenas o seu desespero mas também o de sua família.
Tudo acontece quando o burrico Shop Cênti é sequestrado a mando de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) para colocar a sua tornozeleira eletrônica no animal e assim poder sair livre caminhando pela cidade como sempre quis, afinal, ele não se importa com o mal que isso pode causar para outras pessoas, e é exatamente isso que acontece após essa ação terrível. Logo após, o ex-prefeito devolve o burro para o seu dono sem deixar nenhuma suspeita.
A polícia começa a desconfiar do que está acontecendo e decide investigar mais a fundo e descobrem que Shop Cênti está com a tornozeleira de Sabá Bodó, e consideram isso um grande crime, levando Timbó para a prisão imediatamente e deixando todos desesperados, mas principalmente Tereza, que não consegue entender o que está acontecendo.
Não resta mais opção para Timbó a não ser pedir por um advogado na prisão, pois sabe que sofreu uma grande injustiça e quer ficar livre o mais rápido possível de toda essa situação complicada, mas não faltarão amigos para ajudá-lo nesse momento.