Tertúlio pode pagar por seus crimes em Mar do Sertão

Os atos terríveis que Tertúlio praticou ao longo dos anos podem finalmente se voltar contra ele

Tertúlio pode pagar por seus crimes. Fonte: Reprodução/Globo
Tertúlio pode pagar por seus crimes. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não é de hoje que Tertúlio (José de Abreu) comete diversos crimes que considera bobagem e sai impune, sem nem mesmo medir as consequências ou as pessoas afetadas por eles. No entanto, durante os próximos capítulos de Mar do Sertão, o Coronel poderá pagar muito caro por tudo o que já fez, mas especificamente por um ato que quase tirou a vida de pessoas inocentes.

Já faz algum tempo que Tertúlio abusa de seu poder para fazer o que bem entende nas suas terras, e ainda se passa como um bom homem frequentemente, mas por trás dos panos, é abusivo com seus funcionários e comete diversas infrações que poderiam levá-lo para a prisão, usando toda a sua influência para se dar bem e fugir de qualquer consequência que poderia lhe acontecer.

Sabá Bodó coloca a culpa em Tertúlio. Fonte: Reprodução/Globo
Sabá Bodó coloca a culpa em Tertúlio. Fonte: Reprodução/Globo
Sabá Bodó coloca a culpa em Tertúlio. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que recentemente, muitas investigações foram feitas por causa da intoxicação de pessoas inocentes através de agrotóxicos, e depois de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) contar que o Coronel é o responsável pela contaminação do solo, todos se revoltaram e foram atrás de justiça. Não demorou muito para Tertúlio receber uma intimação para depor a respeito desse uso indevido de pesticida.

Agora, não irá demorar muito para o Coronel ver tudo o que ele construiu ao longo de tantos anos, ser derrubado bem na sua frente, e isso tudo por sua própria culpa, já que ele abusou de seu poder por tempo demais. Não deixe de acompanhar o Diário Novela para ficar por dentro de todas as novidades de Mar do Sertão.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: