Veja por que Vanessa e Zoé são vilãs certeiras em Todas as Flores
A dupla concentra ações maléficas e deboches com interpretações convincentes na novela do Globoplay
Letícia Colin e Regina Casé estão dando um verdadeiro show a bordo das personagens Vanessa e Zoé, respectivamente, em Todas as Flores. Juntas, as vilãs concentram maldades cada vez mais absurdas e colecionam cenas de deboche contra a protagonista da trama, Maíra (Sophie Charlotte). Confira abaixo por que a dupla se tornou uma escolha certeira na novela exclusiva do Globoplay.
Desde os primeiros capítulos, já estava evidente o tamanho da perversidade de praticamente todos os herdeiros da Rhodes, em especial da estilista interpretada por Colin, uma mulher cujo nariz empinado permanece intacto até mesmo nas situações mais extremas.
Sem chances de dar palco para alguém que ela considera inferior (praticamente todo mundo), Vanessa solta suas farpas até mesmo contra a mãe, uma criminosa de mão cheia que também não mede esforços para criar situações humilhantes para Maíra.
A maldade de Zoé e Vanessa é complementada por uma interação cirúrgica entre mãe e filha, sobretudo nas ocasiões em que elas discutem fervorosamente por algum conflito de opiniões, ou quando a namorada de Rafael (Humberto Carrão) faz questão de detonar Zoé com seu linguajar quase cinematográfico, condizente com uma dublagem de alto nível em um "blockbuster".
Zoé e Vanessa são perversas e acreditam que estão acima de tudo. Exatamente por isso, a queda das vilãs será tão gloriosa para os protagonistas de Todas as Flores, então aguente o coração, pois tudo acontecerá no seu tempo. Continue acompanhando o Diário Novela para mais resumos sobre a novela!