Timbó corre sérios riscos na mão de Tertúlio em Mar do Sertão

Tertúlio arma um plano que pode colocar Timbó na cadeia por muito tempo

Timbó corre risco nas mãos de Tertúlio. Fonte: Reprodução/Globo
Timbó corre risco nas mãos de Tertúlio. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas de que Timbó (Enrique Díaz) é um dos personagens mais queridos dentro da trama de Mar do Sertão, pelo seu jeito irreverente, honesto e muitas vezes malandro, quando procura desculpas para não ter que trabalhar. No entanto, tudo isso não impedirá que o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) sofra grandes riscos na mão de Tertúlio (José de Abreu) durante os próximos capítulos do folhetim escrito por Mário Teixeira.

Já virou rotina vermos o Coronel aprotar todos os tipos de atrocidades não apenas com os estranhos, mas também com os funcionários da própria fazenda sem se importar se isso irá lhe trazer alguma consequência. No entanto, ninguém esperava que ele iria mexer com uma das pessoas mais queridas de toda a cidade, provando a sua maldade total.

Tertúlio pretende colocar a culpa dos agrotóxicos em Timbó. Fonte: Reprodução/Globo
Tertúlio pretende colocar a culpa dos agrotóxicos em Timbó. Fonte: Reprodução/Globo
Tertúlio pretende colocar a culpa dos agrotóxicos em Timbó. Fonte: Reprodução/Globo

Tudo acontece quando Deodora (Débora Bloch) arma um plano para culpar Catão (Déo Garcez) pelo uso indevido de agrotóxicos nas terras do patrão. No entanto, Tertúlio surge com um novo plano de jogar toda essa culpa em Timbó, pois sabe que ele não conseguiria se defender na justiça caso algo assim acontecesse com ele. O plano todo parece perfeito, pois assim conseguiriam se livrar desse problema e ninguém conseguiria fazer a ligação entre o marido de Tereza e o Coronel.

Essa história ainda irá trazer cada vez mais problemas para Timbó e sua família, que não irão compreender o que está acontecendo, precisando de toda a ajuda necessária para poder se livrar dessa situação complicada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: