Plano de Deodora pode ter um fim drástico em Mar do Sertão
Uma testemunha inesperada pode ser a chave para acabar com os planos de Deodora
Até agora, Deodora (Débora Bloch) sempre esteve a frente de todos os seus adversários, trazendo planos cada vez mais elaborados para conquistar os seus objetivos, mas parece que tudo poderá ir por água abaixo muito em breve. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o grande plano da esposa de Tertúlio (José de Abreu) correrá o risco de ter um fim drástico.
Após liderar diversos golpes em todo o sertão, Tertúlio acabou sendo vítima de um terrível acidente causado por Vespertino (Thardelly Lima), resultando no Coronel sendo baleado e levado às pressas para um hospital para ser operado por Candoca (Isadora Cruz). A médica conseguiu salvar o seu ex-sogro, o mandando para casa para ficar aos cuidados de sua esposa.
Acontece que Deodora não estava nem um pouco interessada em cuidar de seu marido. Muito pelo contrário, pois ela resolveu envenená-lo aos poucos para que ele morresse e deixasse todas as suas terras e seu poder de herança. Esse poderia ser o plano perfeito para a dondoca, se não fosse uma testemunha inesperada ver de perto tudo o que estava acontecendo. Essa pessoa é Ismênia (Ana Miranda), que acabou presenciando a sua patroa colocando uma substância esquisita na bebida do Coronel.
Ismênia poderá ser uma peça fundamental para a futura ruína de Deodora, principalmente se Tertúlio descobrir que estava sendo envenenado pela própria esposa, algo horrível de se pensar, mas é exatamente o que está acontecendo dentro da fazenda Palmeiral. Continue acompanhando o Diário Novela para saber todos os resumos de Mar do Sertão.