Candoca impede o Coronel de cometer uma tragédia em Mar do Sertão

Candoca chega a tempo de salvar uma vida e impedir que o Coronel seja preso

Candoca impede o Coronel de cometer uma tragédia. Fonte: Reprodução/Globo
Candoca impede o Coronel de cometer uma tragédia. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O Coronel (José de Abreu) acabou de se recuperar, mas já está agindo para recuperar o tempo perdido e resolver seus assuntos pendentes, mas para isso precisará tomar medidas drásticas. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertúlio precisará ser contido por Candoca (Isadora Cruz) para não cometer uma tragédia e destruir a sua vida.

A médica mais amada de Canta Pedra sempre foi movida pelo seu senso de justiça, mesmo que isso a coloque em problemas frequentemente e prejudique a sua vida. Isso se prova quando ela tenta até mesmo ajudar o seu ex-sogro, que não cansa de se mostrar superior perante toda a população, mas que agora está movido pelo seu sentimento de vingança contra Vespertino (Thardelly Lima).

Tertúlio pretendia agredir Vespertino. Fonte: Reprodução/Globo
Tertúlio pretendia agredir Vespertino. Fonte: Reprodução/Globo
Tertúlio pretendia agredir Vespertino. Fonte: Reprodução/Globo

Tertúlio sai de sua casa enfurecido à procura do agiota para acertar as contas, chegando ao ponto de quase agredi-lo, mas será impedido por Candoca, que teme que uma tragédia seja realizada bem na sua frente, salvando uma vida. O Coronel ficará furioso com sua ex-nora pela intromissão, mas logo irá se acalmar e entender que tudo poderia ter saído do controle facilmente.

Vespertino sairá enfurecido dessa situação, se sentindo humilhado pelo Coronel e jurando vingança. Muito em breve, o agiota conseguirá dar a volta na situação e ficar em vantagem após fazer umas alianças que o beneficiarão de diversas maneiras. No entanto, Candoca ainda ficará de olho em Vespertino por bastante tempo, temendo que algo pior possa acontecer e alguém saia ferido dessa situação.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: