Vespertino e Floro planejam roubo na prefeitura em Mar do Sertão
Vespertino verá uma grande oportunidade para lucrar e convence Floro a ajudá-lo
Floro Borromeu (Leandro Daniel) assumiu a prefeitura de Canta Pedra em um momento bastante conturbado, mas agora parece que ele se entregará de vez para a corrupção. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o atual prefeito da cidade irá se unir a Vespertino (Thardelly Lima) para planejar um grande roubo que poderá mudar as suas vidas e prejudicar muitas pessoas.
Não é de hoje que Canta Pedra sofre com péssimas administrações, já que desde Sabá Bodó (Welder Rodrigues), as coisas não vão nada bem. Tudo isso piorou quando Floro assumiu a prefeitura, colocando toda a sua ignorância para jogo e sendo manipulado por Vespertino diversas vezes.
O agiota teve um grande momento de vitória quando conseguiu todo o dinheiro necessário para construir o hospital de Candoca (Isadora Cruz), algo que seria um grande feito para as suas carreiras. No entanto, Vespertino e Floro começarão a pensar em alguma maneira para embolsar todo esse dinheiro sem que ninguém perceba, já que até agora não contou sobre a verba para a médica, mantendo tudo em segredo.
Leia também: Tertúlio se entristece ao revelar a verdade para José e Candoca em Mar do Sertão
A dupla de trambiqueiros poderá causar um grande rombo na economia da cidade, mas principalmente deixando muitas pessoas sem uma assistência necessária, algo que o hospital poderia finalmente resolver, trazendo mais desenvolvimento para a cidade. Claro que Candoca ficará furiosa quando descobrir o que está acontecendo, principalmente por seu nome estar envolvido em toda essa armação. No entanto, Vespertino ainda criará um meio para nada ser revelado.