Pajeú enlouquece e ameaça Vespertino em Mar do Sertão

Pajeú tomará uma decisão drástica para afastar Vespertino de Deodora

Pajeú enlouquece e ameaça Vespertino. Fonte: Reprodução/Globo
Pajeú enlouquece e ameaça Vespertino. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Pajeú (Caio Blat) mudou completamente o seu comportamento desde quando começou o seu relacionamento com Deodora (Débora Bloch), tomando atitudes de contradizem os seus princípios. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o jagunço provará mais uma vez que mudou ao enlouquecer e ameaçar Vespertino (Thardelly Lima) sem nenhum remorso.

Não é mais surpresa para ninguém que Pajeú é completamente apaixonado por Deodora, possuindo um amor quase doentio e capaz de fazer qualquer atrocidade apenas para ficar ao seu lado. Um excelente exemplo disso foi quando o jagunço decidiu colocar um fim tanto na sua vida, quando na da amada, para poderem ficar juntos eternamente.

Pajeú quer afastar Vespertino de Deodora. Fonte: Reprodução/Globo
Pajeú quer afastar Vespertino de Deodora. Fonte: Reprodução/Globo
Pajeú quer afastar Vespertino de Deodora. Fonte: Reprodução/Globo

Durante os próximos capítulos da novela das seis, Pajeú irá enlouquecer completamente ao ver Vespertino conversando com Deodora, e irá ameaçar o agiota, o avisando para ficar longe da mulher. Essa raiva será consequência de uma série de encontros que ambos terão graças a Deodora, que tinha assuntos para resolver com o secretário de finanças do município. No entanto, Pajeú começará a desconfiar das verdadeiras intenções de Vespertino e dará o aviso, colocando medo com a sua loucura.

Leia também: Tertúlio sofre com a desconfiança bruta de José em Mar do Sertão

Acontece que esse não será o último encontro entre os dois, pois Deodora continuará com o seu jogo sádico para conquistar poder e obriga Vespertino a servi-la enquanto está com Pajeú, deixando a situação desconfortável para os dois homens, que ficam sem saída.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: