Marcelo Adnet desembarca em Mar do Sertão como o misterioso Noé
O novo personagem da novela chega à cidade com os olhos arregalados para cima do petróleo de Timbó
A lista de grandiosos segredos permanece intacta em Mar do Sertão, principalmente quando estamos falando dos inescrupulosos vilões da trama. Nos próximos capítulos da novela das seis, um novo personagem desembarca em Canta Pedra para revirar completamente a região, começando com algumas tentativas de se aproximar de Timbó (Enrique Diaz) até chegar ao que pode ser a grande exposição dos absurdos que afundaram o povo em miséria. Marcelo Adnet interpreta Noé.
O personagem adquire trejeitos peculiares do ator e comediante, que já garante antecipadamente uma dose extra de humor para dar prosseguimento à história, além de destacar a alegria de poder resgatar a parceria com Welder Rodrigues, com quem realizou importantes trabalhos na carreira e por quem nutre um gigantesco respeito na indústria.
A função de Noé Dantas será crucial para o encerramento do folhetim, afinal ele conseguirá expor alguns segredos absurdos de Deodora (Debora Bloch), Tertúlio (José de Abreu) e outros criminosos de mão cheia na cidade. Uma das maiores incógnitas, inclusive, gira em torno do grande segredo guardado pelo ex-Coronel, sobretudo depois que ele fez uma confissão tocante a Zezo (Nanego Lira) e ouviu do padre um conselho surreal sobre o que ele precisa fazer para se livrar da culpa.
Além de prejudicar os vilões, Noé também ficará interessado no petróleo de Timbó. A diferença é que, agora, o sobrevivente da seca está blindado contra qualquer tipo de golpe, afinal ele já foi enganado tantas vezes que ficou fácil identificar segundas intenções. Ao invés de uma rivalidade, Timbó e Noé podem se unir em uma fase importante da trama, mas tudo dependerá do nível de ganância do personagem de Adnet.