Pajeú sofre ao ver Deodora beijando outro homem em Mar do Sertão
Pajeú não conseguirá esconder a tristeza ao acreditar que foi traído por Deodora
Pajeú (Caio Blat) finalmente conseguiu toda a coragem que precisava para abandonar Deodora (Débora Bloch), mas parece que ainda não conseguirá se livrar de seus sentimentos. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o jagunço irá sofrer ao flagrar a megera beijando outro homem.
Não é de hoje que Pajeú entra em conflito com os próprios sentimentos, principalmente após começar um relacionamento com Deodora, colocando em dúvida a sua própria integridade ao realizar os desejos mais macabros de sua namorada. No entanto, as coisas não estavam nada bem entre o casal, resultando no término do namoro após o jagunço finalmente erguer a cabeça e impor a sua vontade ao contrariar as ordens da megera.
Acontece que Deodora voltará rastejando para implorar para reatar com Pajeú, que ficará mais uma vez dividido com seus sentimentos. No entanto, tudo ficará ainda mais complicado quando o pai de Cirino (Theo Matos) flagrar a megera beijando Noé Dantas (Marcelo Adnet), um recém-chegado na cidade que possui um objetivo misterioso. O jagunço ficará abalado com essa cena e irá sofrer por acreditar que foi trocado facilmente por outro homem.
Pajeú não sabe que Deodora foi forçada a beijar Noé, portanto, não conseguirá acreditar em nenhuma palavra do que a mãe de Tertulinho (Renato Góes) disser, colocando um fim no relacionamento e se isolando cada vez mais com o seu filho.